terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

REFLEXÃO - Eco ou Vida?


Um Filho e seu pai caminhavam pelas montanhas. De repente seu filho cai, machuca-se e grita: -Aiii!! Curioso pergunta: - Quem é você? Recebe como resposta: - Quem é você? Contrariado grita: - Covarde!!! Escuta como resposta: - Covarde!!! Olha para o pai e pergunta aflito: - O que é isso? o pai sorri e fala: - Meu filho preste atenção. Então o pai grita em direção à montanha: - Eu admiro você! De novo o homem grita: - Você é um campeão! A voz responde: - Você é um campeão! O menino fica espantado, não entende. Então o pai explica: As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é VIDA. Ela lhe devolve tudo que voc~e diz ou faz. Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas atitudes. Se você quer mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração. O mundo é somente a prova da nossa capacidade. A vida lhe da de volta tudo que você dá a ela. SUA VIDA NÃO É UMA COINCIDÊNCIA, É CONSEQUÊNCIA DE VOCÊ. Muito bom este texto não é, simples mas de uma sabedoria que só é encontrada nas coisas mais simples. Pensem!!

2 comentários:

Eduardo Nobre disse...

Mais um espaço aberto pra descobrir pessoas como você! Que tem tanto a falar pro mundo!
Você é um poço de sensações e emoções e isto tem que ser compartilhado, "nosso" grande Marcos, querido por tantos! Tenho certerza de que esta sua chegada ao mundo dos blogueiros enriquecerá de modo nada demagogo ou piegas, as páginas internauticas que viajam pelo mundo e quiçá, pelo espaço! No visível e no invisível!
Precisamos de você!
Abraços, ó yarch!
Edu

Unknown disse...

Marcos, realmente fiquei surpreso com seu blog e seus textos. Como conhecemos pouco um ao outro. Precisamos nos paroximar mais. Creio termos muito em comum e para compartilhar. Sucesso.

Roberto