sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

ANIVERSÁRIO


Engraçado como passei um bom tempo de minha vida esperando que algo de “tão especial” acontecesse neste dia, no “Dia do Aniversário”...

Hoje pela manhã, quando despertei, o próprio gesto de abrir os olhos para mim já foi uma Benção.

Percebo que minha maneira de ver as coisas, de lidar com expectativas e de até mesmo reconstruir algumas estruturas só é possível a partir de minha própria disposição em mudar. Não que eu considere que todas as vezes que esperei este “Algo Especial” e isto não aconteceu me cause qualquer tipo de arrependimento hoje; já consigo entender que certas etapas em minha vida só puderam ser superadas a partir de meus próprios erros e escolhas não muito felizes, e as felizes também.

Sei que tenho a minha disposição todas as ferramentas e possibilidades de gerir minha vida, equilibrar as emoções, buscar e lutar por tudo aquilo que desejo e preciso.

Defino meu caminho hoje como uma estrada nova a cada dia, considero todos os meus dias como um presente, me considero de fato um Gestor de meu tempo.

Fico maravilhado por ter a consciência de como é maravilhoso poder acordar pela manhã e me levantar, fico feliz com cada pequeno gesto, desde escovar os dentes até me locomover para o trabalho. Faço o mesmo caminho hoje de uma maneira diferente e tendo plena certeza de que o é o mesmo de todos os dias, o que mudou, foi eu.

Ah! Se eu pudesse partilhar com todos que amo todo o sentimento bom e feliz que brota de meu coração hoje...

Meu maior presente de aniversário é esse, estar perfeitamente em paz comigo e ter a total e absoluta certeza de que este ano de 2008 será mesmo o meu “ The Turning Point”.

Sinto que todo o universo conspira para isso, estou recebendo o que tenho emitido nos últimos tempos, um profundo desejo de ser feliz, de deixar por onde eu passar uma lembrança boa. Li em algum lugar, um Provérbio Chinês que de certa forma expressa esta minha idéia ou jeito de viver...” Resta sempre pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas”.

Quero também agradecer a todos que fazem parte de minha vida, meus amigos, familiares que também ajudam de uma forma ou de outra neste processo.

Hoje vivo um momento bem particular, tenho em minha vida alguém que com certeza chegou para fazer toda a diferença, um cheiro novo paira no ar... Uma doce luz permeia meu caminho e o sorriso voltou de maneira especial em meus lábios. Como um Cristal Mágico o brilho esta mais forte do que nunca. Obrigado!

Obrigado meu Deus por ser tão generoso comigo.

HAPPY BIRTHDAY

Um comentário:

Anônimo disse...

HAPPY BIRTHDAY, HAPPY BIRTHDAY, HAPPY BIRTHDAY, HAPPY BIRTHDAY,HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!
Marcão: que o seu cristal interno brilhe hoje e sempre na mesma proporção amorosa a qual você dedicou-se a escrever este seu super comentário de aniversário!
Espero que "muitos" ao ler esta passagem, se dêem conta do quão agraciados são, reclamem menos e agradeçam mais, assim como vc faz!!!
Divida sempre esta luz e este brilho conosco!
Com certeza,
HAPPY BIRTHDAY
HAPPY BIRTHDAY
HAPPY BIRTHDAY
HAPPY BIRTHDAY
..............
Edu