domingo, 3 de agosto de 2008

QUIZERA...


Quizera


A vida fosse feita de chances aonde eu pudesse refazer
muita coisa com a experiência dos erros sem entretanto
ter que passar por tanta dor.

As conseqüências não fossem tão avassaladoras e tirassem
tanto o brilho de meus olhos quando sinto na pele o
resultado de minhas próprias imprudências.
O desânimo não fosse uma tônica muitas vezes em meus dias.
A Esperança fosse algo bem mais concreto do que muitas vezes
me parece.
Poder aliviar a dor de tanta gente a minha volta sem com isso
invadir a privacidade nem o livre arbítrio de ninguém.
Poder aliviar a minha própria dor e o peso que muitas vezes
carrego por sentir o vazio...
Eu ser um ramalhete de flores a todos que a mim viessem em
busca de algo que muitas vezes não tenho a oferecer.
Poder me permitir sonhar a tal ponto que desse sonho nascesse
uma certeza tão grande de que no fim tudo seguirá seu rumo e
terá um fim sem entretanto sofrer pelo fim das coisas que
tanto desejo e amo.
Ter a consciência plena da transitoriedade dos fatos e o poder
de apreciar os momentos que tanta felicidade me trazem sem
entretanto desejar que eles nunca acabem aceitando assim finalmente
que absolutamente tudo nesta vida é feito de momentos e não da
eternidade que meu coração tanto insiste em me mostrar.
Poder ir além da semântica das palavras e buscar a essência
do momento filtrando assim o real em vez de reter o imaginário...
Eu poder ser um homem na plenitude de minha Humanidade a qual
tem sua faceta divina discernindo o que de fato é cada realidade
equilibrando minha própria dualidade e colocando cada coisa em seu lugar.

Autor: Marcos Antonio de Oliveira

Um comentário:

Pink disse...

Bom Querido,
Estou Participando Do Seu Blogger Porque A Postagem Que Você Fez Com Titulo-"QUIZERA" Me Chamou A Atenção,
O Texto É Incrivel...Mas a Foto Da Vela Com A Orquidea Formada No Pavio...Nossa Me Imprenssionou Muito.
Se Possivel Entre Em Contato Comigo Pelo Meu E-MAIL:fabiola94_fashion@hotmail.com
Para Conversar-mos Sobre,Talves Você Tenha A Resposta Que Procuro!
Abraços,Beijos!!!!!!!!